quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Novos projetos, novas apostas.

 Faz muito tempo que o blog anda meio abandonado, mas acho que já esta na hora de remover as teias. Tive alguns contratempos que me afastaram, não apenas daqui, mas também dos vários projetos que desejava concluir ainda neste ano. Como a universidade entrou em greve vou aproveitar o “tempo livre” para colocar todas estas ideias acumuladas no papel.  

 Seria bom começar falando do conto “O Ultimo dos Dias”, que está atualmente em fase de revisão. Ele será publicado no formato físico e digital. A história se passa em Belo Horizonte – MG; se trata do relato de um psicólogo à beira da loucura, em busca de sua esposa em um mundo de completo caos. Ele segue em uma jornada que o fará mergulhar no mais profundo horror reservado ao recôndito da alma. 

 O resultado final me deixou bastante feliz, e espero que meus futuros leitores também gostem. Ao contrário deste, o resultado final de “Clamor Pelo Sangue - O Olho da Penumbra” não me deixou feliz, apesar de ser um livro que valeria a pena ser publicado, resolvi então reescrever todo o livro.

 Também estou escrevendo dois contos que serão publicados apenas no formato digital. O alcance que “Imperdoável” ganhou foi empolgante, ele conseguiu ficar em primeiro lugar dos mais baixados da categoria “horror” na Amazon.

 Espero que após retornar minhas aulas eu consiga conciliar a vida acadêmica, profissional, pessoal e artística; vai ser uma batalha e tanto que terei que travar, mas não pretendo abandonar nenhuma destas coisas.

Continuem seguindo o blog, logo terá mais postagens.


Abraços do tio Haseo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário